7 de marzo de 2009

Alcalde y Concejal en Brasil, Adhieren a la Marcha Mundial

El Alcalde de Osasco José Emidio (Ciudad vecina al Parque Caucaia de 700.000 habitantes) y la Consejal Sonia Rainho.


Prefeito de Osasco adere a MM

Olá a Todos e Todas

É com muita alegria que comunico que o Prefeito de Osasco, José Emído do PT, aderiu hoje a MM. Ontem fui convidada, por ter sido uma das fundadoras do Movimento dos Poetas de Osasco, para uma sessão solene na Câmara dos Vereadores onde aconteceria uma homenagem às mulheres pelo dia Internacional da Mulher, minha intuição dizia que o Prefeito iria dar uma passadinha por lá e levei os materias da MM, era a minha oportunidade, já que sua agenda vive cheia.

Abordei ele quando ia se retirar do evento, me atendeu com muita atenção e simpatia, pousou para as minhas fotos que seguem em anexo, mas chamou sua assessoria de imprensa para fazer as fotos oficiais, e irão me enviar via email junto com o seu depoimento, que não deu para sair na hora devido agrande quantidade de assédio de jornalistas e fotógrafos. Talvez isso saia nos jornais da região. Fiz contato com a Vereadora Sonia Rainho, PT, que também aderiu e me passou seus telefones para agendarmos uma conversa em seu escritório para fazermos parcerias. É nóis!

forte abraço a todos
Mara Monteiro

No hay comentarios: